Goliath The Soothsayer


Goliath the Soothsayer é um jogo de fuga que foi feito para promover o quarto álbum da banda de rock The Mars Volta. É um jogo assustador!


Comandos:
Mouse


Clique aqui para jogar.

4 Comments:

  1. Anônimo said...
    Como se entra na porta ftrancada que tem no segundo corredor?
    Fabio said...
    Tá aí o detonado pra quem quiser.

    1-Pegue no bolso do palitó, a imagem de um anjo, com uma oração, vá na esquerda, pegue uma corda em baixo do gaveteiro, um crucifixo nas gavetas. Use a corda no gancho (o programador sem outra opção colocou um grande anzol). Diante da porta, use o cabo com o “gancho” na travessa de madeira sobre a porta.
    2-Arraste o cursor do mouse várias vezes para os lados, e depois, clique nas mãos para retesarem o cabo, para abrir a porta. Desça as escadas, mas antes esperem as paredes racharem (acho que o construtor errou nas fundações da residência).
    http://i17.tinypic.com/73etslk.jpg
    3-Vá no corredor do banheiro (veja figura acima), entre na porta à direita, abra a torneira de água quente, e veja a inscrição do vapor condensado no espelho (considere mais o que voce não vê do que o que vê). É a dica do código do PC no relógio, no quarto adiante.
    4-Saia, e entre no quarto em frente, no fim do corredor. Acenda a luz num interruptor no chão, em baixo da janela (ops, tinha uma uma menina dormindo ali, mas já foi, que pena, tinha algumas perguntas a fazer, mas...). Pegue uma estátua de bronze sobre o móvel, na esquerda, na cama, um papel em forma de (CORAÇÃO - LOVE), e clique no relógio no criado mudo na direita, para um zoom (partindo da figura de um oito em cada dígito das horas, procure formar um número com os traços escuros, ou que estão apagados, em cada dígito). Nesse jogo foi 5058 (veja figura abaixo).
    http://i10.tinypic.com/7wa2o91.jpg
    5-Saia e vá no quarto do PC (veja figura mais acima). Pegue um papel na impressora em forma de (CÍRCUNFERÊNCIA – MURDER). Clique no gabinete do PC, no monitor, insira o código do relógio, e leia todo o diário (veja um conselho para enterrar num fosso, as relíquiias, junto com a tábua divinatória ou Ouija). 9 jan Milson
    6-Vá na porta onde está o livro (veja figura) e quando entrar, observe a posição do interruptor ao lado direito da porta, antes das luzes se apagarem. Acenda as luzes (mais um mal educado fazendo uma careta no espelho, oh, turminha grossa viu!!). Pegue um livro na mesinha ao lado da poltrona. Ao sair, deixe a TV ligada, o Poltergeist vai assistir ao próximo Big brother, que vai pegar fogo.
    7-Saia, e clique para o corredor principal da figura acima (ops, mais um cara mal educado, foi embora, sem nem cumprimentar a gente). Acenda as luzes, clicando na estrutura de ferro na esquerda. Entre na primeira porta da esquerda, pegue uma outra estátua de bronze na esquerda, ao lado da TV, e um chifre na mesa de centro em frente ao sofá (não se pode confiar em todas as mulheres!!).
    8-Saia, e entre na segunda porta à esquerda, Pegue a sétima relíquia na parede (a luz no armário se acende). Pegue um papel sobre a mesa em forma de (QUADRADO – LUST).
    9-Abra o armário, pegue a chave que está pendurada, e clique no cofre. Impute a senha das letras (lidas como num teclado de celular), segundo a ordem das figuras na caixa (LOVE/LUST/MURDER = 5683/5878/687337), pegando a mesa divinatória, ou tábua Ouija (soothsayer).
    10-Saia, use a chave na porta do final do corredor. Entre use o soothsayer na porta na esquerda, para o quintal. Clique rapidamente no montinho de terra cavado com a pá (aparece uma inscrição de que um buraco foi cavado para enterrar o soothsayer). Isso fará com que o capetinha pare, ao invés de passar batido, para testemunhar o ritual do enterro do inventário (seria portanto como um terceiro final). Clique no buraco para enterrar as relíquias, e novamente, para enterrar o soothsayer. 9 jan Milson
    11-Um final alternativo seria usar o soothsayer na lupa que está sobre a mesa. Mantenha o mouse sobre a lupa, até que a lupa passe a escrever por si só uma mensagem: YOU ARE MINE. Nesse ponto, surgirá uma mão que está pedindo algum tipo de ajuda. Eu dei a minha ajuda (veja figura abaixo), espero que voce também encontre uma maneira de ajudá-la.
    http://i2.tinypic.com/82c2w0p.jpg
    http://i12.tinypic.com/81745l0.jpg
    Obs: Desculpem o tom humorístico que procurei dar a esse detonado, não porque eu seja ateu, agnóstico ou que queira provocar um debate com quem quer que seja, mas o fiz por quatro motivos: O primeiro porque o autor diz estar baseado em fatos reais, hahaha. O segundo, porque a foto final da Tia foi diferente, aparecendo o diabinho, assistindo o final. Em terceiro lugar, pelo comentário final, sarcástico e divertido de duas pessoas no Nordinho, e embora tenha entendido a idéia do autor de enterrar juntos, numa forma de equilíbrar, o bem e o mal. Nem todos entenderam assim, e disseram:
    “Meu irmão tinha desaparecido, porque estava perdendo a luta para os cigarros e tive de acidentalmente enterrar todos os seus pertences, inclusive seus cigarros”
    E o outro: “O meu irmão também desapareceu e se transformou em minha irmã, tive de queimar todas os seus pertences, e as suas roupas anteriores, mas os cigarros, aproveitei pra mim”, rsrsrsrs
    FIM.

    Retirado da comunidade detonado flash games.
    Fabio said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Anônimo said...
    como eu combino os itens?

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