Bar do Smoke



-Fotos Engraçadas
-Imagens Engraçadas
-Piadas
-Curiosidades
-Tirinhas
-Etc...

6 Comments:

  1. DuDu Magalhães said...
    vlw pelo comentário no meu blog no post "Déjà vu"

    è ninguem entendeu...

    mas amanhã vou fazer um texto explicando o por quê...

    abrass

    http://www.visaocontraria.blogspot.com/
    Maximus (dm) said...
    Eaeee.. Belezaa...

    Bar do Smokee hummm!
    Primeira vez que vejo falar...

    Vo dar uma espiada, rsrs.
    Falando em Smoke, isso mi é di doer viu! Vo ter que pagar 60 conto em um smokezinho para um niver.. aiii.. rsrs

    Curte games? pelo titulo do blog, se for mesmo, tem post sobre um jogo online la... da uma corrida..

    ________________________________
    www.conquistadoresdm.blogspot.com

    Valeu, Ate Mais.
    shiuuuu said...
    Convido-te a participar e a aceitar o desafio do Shiuuuu...
    Queremos que experimentes a sensação de berrar num quarto escuro, onde todos te ouvem, mas ninguém te vê.
    Anônimo said...
    Oi guri! Td bem? Tava lendo um comentário teu em outro blog sobre espinhas, acne e td mais que a nossa pele não merece e achei válido te deixar esse coment pq eu tbm tenho pavor de espinhas. Bleh!

    Aparece lá no meu blog pra gente trocar idéias a respeito de como cuidar melhor da nossa pele :D

    Até! ;***

    ps: vou aproveitar e te add nos links favoritos do meu blog :)
    Chester said...
    HapiBlogging to you my friend! Have a nice day!
    Anônimo said...
    hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

Post a Comment



Postagem mais antiga Página inicial